Dúvidas e Suporte


Fale com a Ouvidoria

O canal de ouvidoria é destinado aos clientes que tenham um protocolo de atendimento aberto, referente à situação origem da reclamação.

Caso não tenha um protocolo, você pode entrar em contato conosco: 4020-9735, (capitais e regiões metropolitanas), 0800-025-1518 (demais localidades, disponível apenas para telefone fixo) Segunda a sexta, das 9h às 18h - exceto feriados nacionais.

Tipo da mensagem *

Assunto *

Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, digite o número do protocolo do seu atendimento.

Número de protocolo registrado no SAC

Dados do titular do Certificado

Dados de contato

Sac

Telefones:
4020-9735
(Capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-1518
(demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta, das 9h às 18h. (exceto feriados nacionais)

Por este telefone você poderá solicitar informações e suporte técnico para os produtos e-CPF, e-CNPJ, NF-e, entre outros.

Comercial

Telefones:
4020-2430
(Capitais e regiões metropolitanas)
0800-025-1501
(demais localidades, disponível apenas para telefone fixo)
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta, das 9h às 18h. (exceto feriados nacionais)

Por este telefone você poderá solicitar informações sobre: Soluções Corporativas, Biometria, Portal de Assinaturas, Certificado SSL, entre outros.