VENDAS:
(11) 9 4206-8651 / 011 4003-5597 (regiões metropolitanas) / 0800-838-0500 (outras localidades/telefone fixo)
O certificado SSL/TLS OV Wildcard, ou certificado SSL/TLS curinga, é indicado para sites de médio ou grande porte que realizam transações com dados e que tenham subdomínios. Esse certificado protege até 250 subdomínios e tem validade de 12 meses.
Conte com o suporte da nossa equipe!
Deixe seus dados e um de nossos especialistas entrará em contato para seguir com a solicitação.
O certificado SSL/TLS OV Wildcard, ou certificado SSL/TLS curinga, é indicado para sites de médio ou grande porte que realizam transações com dados e que tenham subdomínios. Esse certificado protege até 250 subdomínios e tem validade de 12 meses, a maior do mercado e permitida pelo CAB Fórum.
· certificado de formato X.509.
· criptografia simétrica de 256 bits.
· licenciamento ilimitado de servidores.
· protege até 250 subdomínios.
· suporte para criptografia de chave pública de 2.048 bits.
· reemissões e substituições gratuitas durante a validade do certificado – desde que não ocorra alterações nos dados.
Para a emissão deste certificado, é verificada a existência da empresa e a identidade
do proprietário, além de ser realizada uma validação do controle da organização sob o domínio para qual o certificado está sendo solicitado.
O processo de validação do certificado SSL/TLS OV Wildcard ocorre em duas etapas:
a) Por meio do e-mail informado no registro do domínio. No caso dos certificados SSL/TLS Certisign, essa etapa é realizada pela Digicert, que enviará um e-mail de aprovação para
o endereço de e-mail do WHOIS, ou do domínio, com o código de validação.
Caso não tenha acesso a esse e-mail, a validação pode ocorrer por outros métodos.
Não se preocupe: todas essas orientações são enviadas para o e-mail registrado no pedido
de compra.
b) Por telefone. A Digicert faz uma ligação para a sua empresa a partir do contato registrado em listas públicas, como órgãos do governo, para confirmar a existência da corporação.
· sites de médio e grande porte que coletam dados com subdomínios.
· lojas virtuais.
· empresas com necessidades de conformidade rígidas.
· sites com foco em conversão.
· Plataforma para gerenciamento: evite interrupções e prejuízos, automatizando a renovação dos certificados SSL/TLS. Nossos certificados são acompanhados por uma plataforma gratuita para a administração do ciclo de vida. Esqueça planilha e controles manuais. Acompanhe as datas de expiração e solicite a renovação com apenas alguns cliques.
· Verificação de malware e blocklist: seja notificado caso seu domínio esteja listado em uma blocklist ou tenha sido infectado. Nossos certificados SSL/TLS são acompanhados por uma solução que verifica seus domínios em mais de 70 serviços de antivírus e URL/blocklist, quantas vezes você considerar necessário – sem limite de uso.
· Selo Site Seguro: use nosso selo de segurança, que atesta um ambiente verificado e seguro, aumentando a confiança do internauta em relação a sua marca e produtos.
Para ativar os recursos, é necessário efetivar a compra e solicitar a ativação por meio do e-mail: projetos_corp@certisign.com.br.
Compre o certificado
Solicite o certificado aqui em nosso site ou entre em contato com um dos nossos especialistas.
Cheque seu e-mail
Enviaremos o certificado para o e-mail do contato técnico informado. Verifique as caixas de entrada e spam.
Acesse o servidor
Acesse o servidor/aplicação que originou a CSR e a Chave privada para completar a requisição do certificado.
Instale o certificado
Seu SSL está ativo! Faça uma cópia de segurança e exporte seu certificado, caso precise instalá-lo em mais de um servidor ou reinstalá-lo.
Para sites de pequeno e médio porte com transação de dados sensíveis.
Para blog e sites de conteúdo sem transação financeira.
Fale com um especialista
Oferecemos compra guiada, para te ajudar a escolher a melhor opção. Da escolha à instalação, nosso time faz todo processo junto a você
Existem algumas diferenças entre o SSL gratuito e o pago, mas a principal é o nível de segurança. O SSL gratuito tem nível de segurança baixo, aumentando a possibilidade de vazamento e intercepção de dados, além de validade reduzida. Em nosso blog fizemos um comparativo entre as duas modalidades, veja aqui.
O HTTP (Hiper Text Transfer Protocol) é um protocolo de transferência de dados que possibilita o usuário acessar páginas na web. Já o HTTPS é esse mesmo protocolo, mas com o acréscimo do “S” (Security), procedente da presença de um certificado SSL, que garante, portanto, um ambiente protegido contra ameaças cibernéticas.
É indicado para empresas de médio e grande porte, com domínio e subdomínios.
Subdomínios são divisões dentro de um domínio principal. Ou seja, ele faz parte da mesma “família” do domínio e serve para categorizar. Exemplo: seusite.com.br (domínio) e blog.seusite.com.br (subdomínio).
O certificado SSL/TLS OV Wildcard é ideal para empresas que têm sites com subdomínios. Ele serve para fazer a proteção desses endereços na internet, evitando, assim, o vazamento de dados.


O gratuito pode sair caro, muito caro mesmo. E a gente te explica os motivos.