Sala de Imprensa


Matrículas abertas para o Curso de Certificação Digital da Certisign em SP

28/04/14 10:33:20
A Certisign ministra em São Paulo, nos dias 6 e 7 de maio, o CDI ¿ Curso Certificação Digital I: Conceitos e Recursos. O conteúdo aborda o conceito de certificação digital, além de mostrar as principais aplicações, utilização e benefícios. Entre os temas abordados estão a Assinatura Digital, Criptografia, Carimbo de Tempo e Certificado de Atributo.
 
O material didático, que é exclusivo e registrado no ISBN - International Standard Book Number, está incluso no valor da matrícula. O curso é direcionado, principalmente, para profissionais de órgãos públicos e privados das áreas de tecnologia, contábil, fiscal, jurídica, auditoria, comercial e compras. São 16 horas divididas em dois dias, e as aulas são ministradas por Consultores com vasta experiência no segmento de Certificação Digital.
 
Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail cursos@certisign.com.br ou ligue para (11) 3546 3702.
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.
 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 

Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa

Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299            e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Abr/14
 

Segmento: Cursos