Sala de Imprensa


Mais brasileiros com identidade digital

04/12/17 09:51:13

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, reduziu o preço do Certificado Digital, também conhecido como identidade digital, para ampliar o acesso dos brasileiros à tecnologia. A promoção, prevista para ser encerrada no último dia 30, foi prorrogada por tempo indeterminado. Por menos de R$ 1 por dia, é possível adquirir, por exemplo, um e-CPF, que permite realizar as entregas fiscais, solicitar a CNH digital e assinar documentos sem papel e sem caneta, entre outras ações. 

De acordo com Julio Cosentino, vice-presidente da companhia, o objetivo da ação é massificar o uso do Certificado e, com isso, incentivar o desenvolvimento de novas aplicações. “A ampliação do uso do Certificado Digital é uma agenda pública e está relacionada a proporcionar acesso da sociedade a processos mais digitais, transparentes, sustentáveis e menos custosos. É bom para todos". 

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - Consultoria Estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Eleno Mendonça
elenomendonca@uol.com.br
11 996287294