Sala de Imprensa


É preciso renovar o Certificado Digital para usá-lo no IR

30/03/16 09:33:36
Os titulares de Certificados Digitais que o emitiram no mês de abril de 20132014 ou 2015 precisam ter atenção à data de expiração, principalmente aqueles que irão utilizá-lo para usufruir da declaração pré-preenchida do Imposto de Renda.
 
O Certificado Digital de pessoa física, o e-CPF, possui validade de 1 a 3 anos. A Certisign, por exemplo, oferece aos clientes um portal onde é possível checar a validade e, se for necessário, já renová-lo:www.renoveseucertificado.com.br
 
Desconto
A Certisign reduziu o preço do CPF Digital, com validade de 3 anos, armazenado no Cartão, de R$ 280 para R$ 200. A oferta está disponível apenas no link www.certisign.com.br/ir
 
De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, "São muitas as vantagens para quem possui o e-CPF. Além de utilizá-lo na declaração do IR, é possível assinar documentos com validade jurídica, sem papel e sem autenticação adicional".
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.600 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299         e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Abr/16

Segmento: Renovação