Sala de Imprensa


Certisign sorteia viagens para a Rússia

09/04/18 11:20:33

Contadores e contribuintes que precisam de um Certificado Digital, seja para acertar as contas com a Receita, ou não, têm mais uma razão para comprar ou renovar a identidade digital: conhecer a Rússia, país que sediará, em junho deste ano, o maior espetáculo de futebol do mundo. A promoção é uma iniciativa da Certisign, Autoridade Certificadora líder na América Latina, que sorteará 11 pacotes completos com tudo pago aos clientes que adquirirem ou renovarem o Certificado, entre 23 de março e 12 de junho. 

"Como líderes de mercado não poderíamos deixar de possibilitar a alguns dos nossos clientes a oportunidade de participar de um dos mais importantes eventos esportivos do mundo. Sabemos que a paixão do brasileiro é o futebol e somos uma empresa brasileira antenada, moderna e pioneira. Os clientes sorteados poderão curtir dias na Rússia com total tranquilidade, pois possuem o nosso Certificado Digital que possibilita a eles continuarem a executar suas atividades do dia a dia mesmo à distância, como a assinatura de um contrato", explica Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign. 

Como participar

É simples. Basta adquirir ou renovar um Certificado Digital Certisign ou das Autoridades Certificadoras que integram a rede. Na transação, será gerado um número de pedido que deve ser cadastrado no site certisignnarussia.com.br. Depois, é só seguir o passo a passo. 

 
SERVIÇO
Certisign na Rússia
Inscrições: de 23/03 a 12/06
Sorteios: 20/04, 21/05 e 13/06
Viagem: de 30/06 a 06/05
Regulamento: www.certisignnarussia.com.br
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Mais informações: www.certisign.com.br.