Sala de Imprensa


Certisign recebe prêmio Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitscheck

27/09/17 15:37:45
A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, recebeu o prêmio Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitscheck, da  Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, na última sexta-feira, dia 22 de setembro, em Brasília, no auditório do Congresso Nacional Nereu Ramos.  

A premiação destaca as empresas, personalidades e autoridades que tiveram as melhores práticas durante o último ano, no caso 2016. A Certisign participou e ganhou na categoria “Destaque Empresarial do Ano na Certificação Digital”. 

“É uma honra receber esse prêmio, porque atesta que estamos no caminho certo: levando a tecnologia a um número cada vez maior de pessoas, rumo a uma sociedade digital, com processos transparentes e sem burocracia. É um reconhecimento importante para nós da Certisign e para o mercado que vem crescendo exponencialmente”, comenta Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign. 

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - consultoria estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Eleno Mendonça
elenomendonca@uol.com.br
11 996287294
Set/17