Sala de Imprensa


Certisign participa do evento CONTESC

04/09/17 13:34:30
A Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital, participa e patrocina da 30º Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (CONTESC) que acontece em Balneário Camboriú/SC, nos dias 20, 21 e 22 de setembro com o objetivo de reunir profissionais da área contábil. 
 
“O contador é um dos nossos principais parceiros na disseminação da Certificação Digital e, por isso, é muito importante que ele sempre esteja informado sobre as novidades da Certificação Digital. Nosso papel, como a Autoridade Certificadora líder, é reconhecer o valor desses profissionais e mostrar que a tecnologia tem muito mais a oferecer”, explica Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign.
 
Evento
No evento, a empresa Certisign apresentará o Clube do Contador Certisign, programa de relacionamento que oferece aos sócios campanhas com premiações, descontos exclusivos nas maiores lojas virtuais do Brasil, gratificação por venda de Certificado, entre outros benefícios. 
 
Simultaneamente, na CONSTESC, acontece no dia 21 de setembro, o 4º Encontro Catarinense de Contadores e Controladores Públicos. 
 
 
Para mais informações sobre o evento, acesse http://www.contesc.com.br/inicial.
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& - Consultoria Estratégica do Network PwC-, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Rosangela Bezerra
e-mail: rosangela.bezerra@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Ago/17