Sala de Imprensa


Certisign participa do Congresso de Corretores de Seguros

22/09/16 10:24:13
Do dia 6 a 8 de outubro, a Certisign, que é única prestadora de serviço e suporte de Certificação Digital do segmento de seguros e que atende as principais entidades do setor- SincorSP, SincorRio e Fenacor -, marca presença no Congresso de Corretores de Seguros (Conec), em São Paulo. Além de patrocinar, a empresa apresentará o futuro da Certificação Digital no mercado de seguros e oportunidades de negócio aos corretores que quiserem ampliar suas receitas por meio da tecnologia. 
 
"O mercado de seguros é promissor e está caminhando cada vez mais para o digital, por isso não poderíamos deixar de participar do evento divulgando a tecnologia da Certificação Digital e mostrando oportunidades aos corretores, que podem, além de ampliar suas receitas, ter outros benefícios ao aderir à tecnologia", explica Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign. 
 
Seguradoras digitais
O processo de contratação de seguros já pode ser realizado 100% no meio digital, de acordo com a Resolução nº 294, do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP). "No evento, também vamos mostrar nossas soluções de assinatura digital e eletrônica, biometria, entre outras, que viabilizam a contratação de seguros e a tramitação e assinatura de outros documentos no meio digital. Nós queremos mostrar ao corretor que o digital chegou para revolucionar o relacionamento dele com as seguradoras e clientes". 
 
Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 20 anos, já emitiu mais de 9 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e "50 Empresas Mais Inovadoras do País", da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Set/16

Segmento: Certificado Digital