Sala de Imprensa


Certisign inicia serviço de delivery

20/05/14 15:40:48
A Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina, iniciou a operação de entrega a domicílio em todo o Brasil. Agora, os clientes que adquirirem hardwares avulsos (Leitora, Cartão Inteligente ou Token) podem indicar o endereço onde querem receber o produto. Não é mais necessário retirar nos Pontos de Atendimento. 
 
"Apesar da nossa capilaridade em todos os estados do Brasil, entendemos que era o momento de prover mais esta comodidade aos nossos clientes. O nosso produto, Certificado Digital, já é um facilitador na rotina de pessoas e empresas e nós expandimos este benefício também para os nossos processos", explica Bernardo Stille, Diretor de Operações da Certisign. 
 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.
 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299     e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Mai/14
 

Segmento: Mídia Avulsa, Serviço