Sala de Imprensa


Certisign ganha prêmios de vendas e excelência da Digicert

30/08/18 08:37:02

Pelo quinto ano consecutivo, a Certisign ganhou os prêmios da Digicert, principal fornecedor mundial de Certificados Digitais de alta segurança, por ser a empresa parceira que mais vendeu o modelo SSL da multinacional em toda a América Latina e por prestar o melhor serviço. 

Manuel Pavon, gerente de Contas Sênior da Digicert nas Américas, salienta que “a Certisign recebe o nosso prêmio Vendas de Elite e por fornecer excelência no atendimento. Este é o quinto ano seguido que a empresa recebe um prêmio de Parceiro de Prestígio, o que mostra o nível de comprometimento perante seus clientes”.

Para o vice-presidente da Certisign, Julio Cosentino, esse momento retrata a trajetória da empresa. “São 22 anos de muito trabalho, somos os pioneiros desse mercado e, desde então, já enfrentamos inúmeras mudanças de cenários. Com a evolução tecnológica, sabemos que ainda há muito por vir, e é com alegria que digo que estaremos preparados para seguir evoluindo e aprimorando nossas soluções”, declara.

A parceria iniciou-se em 1999, por meio da Verisign, depois adquirida pela Symantec e, depois, pela Digicert. A Autoridade Certificadora foi a primeira companhia brasileira a conquistar a Symantec Website Security Solution Specialization, reconhecimento aos parceiros com experiência comprovada em fornecer soluções de segurança para servidores e sites. 

Dentre outros prêmios, a Certisign está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy & Consultoria Estratégica do Network PwC, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País“, da DOM StrategyPartners. Criada em 1996, desenvolveu a tecnologia da Certificação Digital no Brasil. Desde então, lidera o setor na América Latina.

Sobre a Certisign
A Certisign é uma empresa especializada em Identificação Digital, sendo a Autoridade Certificadora líder da América Latina. Já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais ao longo de seus 22 anos, tendo mais de 1.800 Locais de Atendimento por todo o Brasil. Além de sua liderança no atendimento a pessoas físicas, a empresa tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País.