Sala de Imprensa


Certisign firma parceria com Symantec para presentear clientes

01/07/14 12:09:39
Quem comprar ou renovar Certificado Digital (e-CPF, e-CNPJ ou NF-e) Certisign, empresa líder em Certificação Digital na América Latina, receberá um presente exclusivo: um ano de antivírus Norton Internet Security inteiramente grátis. A promoção é resultado de mais uma parceria firmada com a Symantec, fabricante da licença do antivírus. 
 
"Somos pioneiro em Certificação Digital e há 18 anos, desde que a empresa começou, lideramos o mercado. Então, nada mais justo do que presentear os nossos clientes por meio de mais uma parceria estratégica com a Symantec. O Norton Internet Security é um excelente antivírus e um complemento para os nossos clientes que já são identificados com segurança no mundo eletrônico com os nossos Certificados Digitais e que precisam também ter seus computadores protegidos", comenta Maurício Balassiano, Diretor de Tecnologia da Certisign.
 
A promoção é válida enquanto durar o estoque.
 
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jul/14

Segmento: Norton, Promoção, Institucional