Sala de Imprensa


Certisign estreia campanha com o ator Lima Duarte

12/05/15 09:38:52
A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, estreia nova campanha ¿Certisign, sua vida digital mais segura¿ com o ator Lima Duarte. Especialista em identificação segura, a Certisign escolheu o ator, entre outros motivos, por ele ter dois nomes: o da vida real, Ariclenes Martins, e o utilizado profissionalmente, Lima Duarte. 
¿Por meio de um trocadilho entre o nome real e o profissional do ator, criamos uma campanha bem humorada, mas que transmite todos os atributos do nosso produto principal, que é o Certificado Digital, documento de identificação inquestionável no meio eletrônico¿, comenta Gustavo Klein, Coordenador de Comunicação & Marketing da Certisign. 
 
A campanha ficará no ar durante todo o ano de 2015, e contempla mídia televisiva aberta e fechada, inserções no rádio, anúncios na web, além de outras ações. Todos os materiais foram desenvolvidos pela Agência BrancoZulu. O vídeo está disponível no Canal da Certisign no YouTube
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 18 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM Strategy Partners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Abr/15

Segmento: Institucional