Sala de Imprensa


Certisign é eleita como a preferida do setor em premiação do InforChannel

16/09/20 00:00:00

Após 2 meses de votação, a Certisign foi eleita como a Autoridade Certificadora preferida dos leitores do InforChannel (um dos principais veículos de tecnologia do país) no prêmio “Escolha do Leitor”. Com 50% dos votos, a empresa concorreu com outros quatro nomes do setor e recebeu o prêmio em cerimônia que aconteceu no dia 21 de setembro, em uma live promovida pelo canal do YouTube do InforChannel. 

“Foi um ano difícil para a Certificação Digital. É uma atividade que acontece parte no meio digital, parte no meio físico, mas adaptamos a nossa operação para preservar a saúde e a segurança de nossos clientes, que continuam adquirindo uma identidade digital que é fácil de utilizar. Ficamos honrados com esse agradecimento em forma de votação, porém, sabemos que precisamos continuar nesta jornada para garantir uma experiência cada vez mais simples [para os clientes]”, comentou Bruno Portnoi, Diretor de Marketing e Vendas da Certisign, em seu discurso de agradecimento. 

Histórico positivo

Atualmente a Certisign vem sendo bastante reconhecida em premiações e estudos. Além de ter se destacado no prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio (RS), por dois anos consecutivos (2019 e 2020), conseguiu se posicionar como uma das empresas mais inovadoras em relacionamento com o cliente, de acordo com a Dom Strategy Partners. Em 2019, a Autoridade Certificadora também foi classificada como uma das 17 superfintechs brasileiras, segundo a pesquisa Fintech Mining Report realizada pela Distrito em parceria com a KPMG.
No ano passado a Certisign conquistou os prêmios da DigiCert Million Dollar Club Award, por ter atingido a marca de US$ 1 milhão em vendas. Simultaneamente, foi concedido pela DigiCert à Certisign o título Partner of the Year. Adicionalmente, a Autoridade Certificadora integrou a lista das 200 maiores instituições de informática no Anuário Informática Hoje.