Sala de Imprensa


Certisign é a primeira empresa brasileira a receber o reconhecimento Symantec Website Security Solution Specialization

15/04/14 10:45:59
São Paulo, novembro de 2013 ¿ A Certisign, líder do segmento de Certificação Digital na América Latina, é a primeira companhia brasileira a alcançar a Symantec Website Security Solution Specialization. Trata-se de um reconhecimento da Symantec aos parceiros com experiência comprovada em fornecer soluções de segurança para servidores e sites.
 
¿Investimos fortemente em tecnologia e no treinamento da nossa equipe para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes. E este reconhecimento da Symantec é a prova disso. Estamos muito honrados e certos de que a Website Security Solution Specialization, somada a nossa expertise, irá refletir positivamente no nosso negócio¿, diz Júlio Cosentino, vice-presidente da Certisign.
 
De acordo com a Symantec, ao atingir esta especialização, a Certisign está comprovadamente apta a atender as necessidades de seus clientes, oferecendo soluções de alto valor para proteger e gerenciar suas informações. Para se tornar especialista reconhecida pela Symantec, a Certisign passou por rigorosas avaliações para a medição de conhecimento e experiência, onde foi avaliada a aptidão da empresa para oferecer serviços diferenciados e representar a marca Symantec, que é parceira da Certisign, de forma adequada. 
 
¿A Website Security Solution Specialization foi projetada para ajudar aos nossos parceiros a se diferenciar da concorrência, maximizando suas oportunidades junto aos clientes e, consequentemente, impulsionando suas vendas no mercado de segurança web¿, afirma Paulo Vendramini, Diretor de Canais da Symantec para o Brasil.
 
Sobre a Certisign: A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus  17 anos de atividade mais de cinco milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.  Possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a certificação digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.
 
Sobre a Symantec: A Symantec protege informações de todo o mundo e é líder global em soluções de segurança, backup e disponibilidade. Nossos produtos e serviços inovadores protegem pessoas e informações em qualquer ambiente - desde o menor dispositivo móvel até data centers empresariais e sistemas baseados na nuvem. Nossa experiência de liderança no mercado de proteção de dados, identidades e interações proporciona aos nossos clientes a confiança no mundo conectado. Informações adicionais estão disponíveis em http://www.symantec.com ou nos canais da Symantec em go.symantec.com/socialmedia.

 

 

 

Segmento: Institucional, Certificado SSL