Sala de Imprensa


Certisign apresenta soluções para lojas virtuais no Fórum E-Commerce Brasil 2015

22/07/15 08:35:33
Nos dias 28 e 29 de julho, a Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, participa do Fórum E-Commerce Brasil 2015. Além de patrocinar o evento, a empresa terá um stand onde especialistas em Certificação Digital estarão à disposição para atender aos empreendedores interessados em melhorar seus processos e aumentar suas receitas por meio da tecnologia. 
 
"A Certificação Digital para o e-commerce vai muito além da segurança. Por meio da tecnologia, o empreendedor pode adicionar valor à marca, reduzir a taxa de abandono de carrinho, melhorar o posicionamento da loja no rankeamento do Google, entre outros benefícios. Na parte administrativa, permite assinar documentos com validade jurídica sem a necessidade do uso do papel e tramitação física, o que concede celeridade aos processos e reduz custos", explica Erik Rainer, Gerente Nacional de Vendas da Certisign.
 
Promoção especial no evento
Quem visitar o stand da Autoridade Certificadora poderá solicitar um cupom que garante descontos especiais nos produtos. "Além de instruir os empreendedores, disponibilizaremos  pacotes promocionais para a aquisição das nossas soluções". 
 
Serviço
Evento: Fórum E-Commerce Brasil 2015 (site do evento
Data: 28 e 29 de Julho 2015 (terça e quarta-feira)
Horário: 08h00 às 18h00 
Local: Expo Transamérica
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 ¿ Santo Amaro ¿ São Paulo (veja no mapa
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina, especialista em segurança para lojas virtuais e desenvolvedora de Soluções Corporativas integradas à Certificação Digital para empresas de todos os portes. Com mais de 1.400 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 19 anos, já emitiu mais de 7 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do Brasil e está entre as 50 Empresas Mais Inovadoras do País, de acordo com a pesquisa realizada pela DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299       e-mail:marilia.ramires@eastside23.com.br
Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jul/15
 

Segmento: Certificado SSL