Sala de Imprensa


Certisign apoia evento para Contadores no Espírito Santo

14/11/19 17:13:45

A Certisign, a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em identificação digital, participa da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis – Conescap, reforçando sua parceria de mais de 10 anos com a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis – Fenacon. O evento acontecerá de 13 a 15 de novembro, no Centro de Eventos de Carapina, no Espirito Santo. 

“Estamos empenhados em reforçar os benefícios da Certificação Digital, especialmente aos Contadores que são os grandes usuários da tecnologia, a qual proporcionou que os processos, antes realizados no meio físico, fossem migrados para o digital. Como resultado, esses profissionais ganharam agilidade, eliminaram pilhas e pilhas de papel e, por consequência, podem prestar um melhor serviço aos seus clientes. E isso não se restringe às entregas fiscais. Vale lembrar que, com o Certificado Digital, o Contador pode assinar contratos e demais documentos, sem papel e sem caneta, viabilizando transações eficientes, como a contratação da prestação de serviços a distância”, comenta Bruno Portnoi, diretor de Marketing da Certisign. 

Há mais de uma década, a Certisign e a Fenacon são parceiras tecnológicas para a emissão da Certificação Digital às pessoas físicas e jurídicas. “O Certificado é um grande aliado do universo contábil e a contabilidade, propriamente dita, é essencial para a manutenção da ética e do compliance de instituições públicas e privadas, por isso fazemos questão de apoiar e participar de eventos como este junto com a nossa parceira Fenacon”. 

Serviço

A 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Conescap), promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), tendo como anfitrião no estado o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do ES (Sescon/ES), acontece entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Eventos de Carapina. 
 
Sobre a Certisign

A Certisign é a maior Autoridade Certificadora do Brasil e especialista em Identificação Digital. Com o DNA tecnológico e inovador, integra a lista das 18 superfintechs brasileiras e já ultrapassou a marca de 10 milhões de Certificados Digitais emitidos. Está presente em mais de 2200 locais de atendimento em todo território nacional e no exterior (Peru, Estados Unidos, Itália, Portugal e Israel), atendendo pessoas físicas e empresas de todos segmentos e portes, com excelência e qualidade certificadas pelas ISOs 9001:2015 e 27001:2013. Saiba mais em www.certisign.com.br