Sala de Imprensa


Certisign, agora também em Belo Horizonte

05/02/14 11:49:53
Para ampliar ainda mais o atendimento aos clientes em Belo Horizonte, a Certisign vai inaugurar, em 10 de fevereiro, sua primeira filial na capital mineira. A empresa, que é líder em Certificação Digital na América Latina, já atua na cidade por meio de nove postos parceiros de atendimento. De acordo com Julio Cosentino, vice-presidente da Certisign, a empresa está mantendo a política de constante aprimoramento no atendimento e expansão contínua da rede, oferecendo serviços diferenciados e de qualidade.
 
Cosentino acrescenta que Belo Horizonte, assim como todo o Estado de Minas Gerais, está em pleno crescimento e o setor de certificação digital está se desenvolvendo muito rapidamente. "Estamos muito animados com as perspectivas locais e queremos ajudar nesse processo pelo qual está passando Minas Gerais, desburocratizando processos, agilizando as atividades e estabelecendo novas facilidades aos empreendedores", comenta o vice-presidente da Certisign.
 
O novo escritório da Certisign será na Av. Barão Homem de Melo, 4.391, 10° andar, Estoril, Belo Horizonte. Mais informações acesse www.certisign.com.br.
 
Sobre a Certisign
 
A Certisign é precursora da certificação digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 17 anos de atividade mais de 5 milhões de certificados digitais. Líder do segmento está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.000 pontos de atendimento no Brasil.
 
A empresa possui uma unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que busca integrar a certificação digital no dia a dia, para assim permitir que sejam desfrutados os benefícios da tecnologia com a confiança necessária para se atuar no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br
 
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa

Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Jan/14

Segmento: Institucional