Sala de Imprensa


Advogados poderão emitir Certificado OAB durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados

14/10/14 11:17:05

Os advogados que ainda não possuem Certificado Digital e que vão participar da a XXII Conferência Nacional dos Advogados poderão aproveitar a ocasião para emitirem o documento eletrônico durante o evento, que acontecerá do dia 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

A Autoridade Certificadora da Ordem dos Advogados do Brasil ¿ AC OAB prestará este serviço em seu stand durante toda a Conferência. Para usufruir desta comodidade, os interessados devem se dirigir até o stand da ACOAB munidos da Carteira de Identificação do Advogado e efetuar o pagamento do Certificado Digital OAB via cartão de crédito. 

Preço diferenciado

Os advogados têm duas opções para armazenar o Certificado Digital OAB: na Carteira de Identificação do Advogado com chip criptográfico ou no Token. Quem optar por armazená-lo no Token pode ainda aproveitar a promoção de 30% de desconto na compra do Certificado OAB+Token (R$164,50), resultado de uma parceria entre a ACOAB e a Certisign, Prestadora de Serviço e Suporte da ACOAB.  A promoção é válida até o dia 23 de outubro.

Sobre a Certisign e a ACOAB

A Certisign é Prestadora de Serviço e Suporte (PSS) da Autoridade Certificado da Ordem dos Advogados do Brasil (ACOAB), instituída em 2008, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos advogados e integrá-los à Certificação Digital. A ACOAB, em parceria com a Certisign, possui mais de 1.400 Pontos de Atendimento em todo o Brasil.

Sobre a Certisign

A Certisign é precursora da Certificação Digital na América Latina e já emitiu ao longo dos seus 18 anos de atividade mais de 5 milhões de Certificados Digitais. Líder do segmento, está presente em todos os estados do país e conta com mais de 1.400 Pontos de Atendimento no Brasil. Possui uma unidade de negócio especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital no dia a dia, para assim desfrutarem dos benefícios da tecnologia com a confiança necessária para atuarem no mundo digital. Para mais informações, acesse www.certisign.com.br.

Certisign
Assessoria de Imprensa: EastSide23 Comunicação Corporativa
Jornalista: Marília Ramires
Tel.: (11) 98294-4299

e-mail: marilia.ramires@eastside23.com.br

Jornalista responsável: Eleno Mendonça
Out/14

Segmento: Certificado OAB