Notícias


Certisign marca presença em diversos eventos em outubro

04/10/18 10:32:28

A Certisign marca presença e apoia diversos eventos para que cada vez mais pessoas tenham afinidade e conhecimento sobre todos os benefícios do Certificado Digital e demais soluções de Identificação Digital. Veja os eventos de outubro:


RJ | CONCERJ – 9 a 11 de outubro 
Na 58ª Convenção de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CONCERJ) a Certisign marcou presença junto com o Instituto Fenacon, reforçando os benefícios do Certificado Digital para Contadores e as vantagens proporcionadas pela parceria entre as duas instituições. 


SP | CONTA AZUL – 16 e 17 de outubro 
No evento, direcionado a Contadores,  a Certisign divulga uma promoção exclusiva: ao adquirir qualquer um dos planos anuais da Conta Azul, plataforma online para gestão e controle financeiro, o cliente ganha um Certificado Digital A1 Certisign. 


SC | ENESCON – 18 e 19 de outubro
O Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis (ENESCON/SC) tem o objetivo de reunir empresários de serviços contábeis e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados à gestão de negócios. Mais uma vez, a Certisign marcará presença junto com o Instituto Fenacon divulgando os benefícios da parceria. 


SP | PHILIPS CONNECT DAY – 23 e 24 de outubro 
O evento reúne executivos de organizações de saúde de todo o país e  empresas do universo de TI e de gestão em saúde com o propósito de compartilhar e promover conhecimento e atualizações do segmento. Será apresentado pela Certisign a Certimed 4.0, que leva o conceito de indústria 4.0 ao segmento de saúde.