Notícias


Certisign marca presença em diversos eventos em novembro

05/11/18 11:29:29

A Certisign marca presença e apoia diversos eventos para que cada vez mais pessoas tenham afinidade e conhecimento sobre todos os benefícios do Certificado Digital e demais soluções de Identificação Digital. Veja os eventos de novembro:


SP| FÓRUM BLOCKMASTER 2018 – 12 e 13 de novembro 
No evento, voltado para blockchain e mercado de cripto ativos, com foco em negócios e conteúdos avançados, a Certisign apresentou o remoteID, Certificado Digital em nuvem, e a assinatura digital com validação adicional em blockchain. A Diretora de Inovação da Certisign, Maria Teresa Aarão, ministrou uma palestra sobre Identidades e Blockchain e participará do painel “Securities: Desafios da segurança nas transações envolvendo criptomoedas”. 


CE | BITCONF – 16 e 17 de novembro
Com foco em Bitcoin e criptomoedas, a Certisign também estará na Conferência Brasileira sobre Bitcoin e Criptomoedas – Bitconf, que acontecerá em Fortaleza (CE). Assim como no Fórum Blockmaster, serão apresentadas as soluções remoteID e assinatura digital com blockchain e haverá, também, palestra de Maria Teresa Aarão.


MG | BPM Day Minas – 20 de novembro 
A Certisign apresentará a solução de gerenciamento de documentos e assinatura digital para instituições de ensino, Certieduc. O BPM Day será dedicado à discussão de temas relacionados ao Gerenciamento de Processos de Negócio, com apresentação de casos práticos. 


PB |G Brasil – 22 e 23 de novembro
Voltado para a contabilidade, a Certisign apresentará, neste evento, o remoteID, Certificado Digital em nuvem. 


MG | Federaminas – 22 a 25 de novembro 
No XXI Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, a Certisign levará ao público os benefícios do Certificado Digital. 


 SP| Mobi ID – 26 de novembro 
Nesta primeira edição do Mobi ID, evento dedicado exclusivamente ao universo da identificação e da autenticação digital, a Certisign apresentará suas soluções corporativas que abrangem diversas áreas, como saúde, finanças, educação, varejo e etc. Além disso, Henri Sternberg, Diretor de Negócios Corporativos, fará uma palestra sobre a evolução do Certificado Digital no Brasil.


RJ| Exposíndico – 27 e 28 de novembro 
Apresentando as vantagens de adotar a Certificação Digital em condomínios, Natasha Leite, Supervisora de Operações da Certisign, ministrará uma palestra sobre o assunto para síndicos e demais profissionais do ramo.