Notícias


Certificado Digital SSL: saiba mais e conheça a nova página

16/09/19 10:21:56

 Precisa proteger seu site, loja virtual ou blog? Você sabia que existem Certificados Digitais específicos para isso? Eles pertencem à modalidade SSL, que, por meio da criptografia de dados, garante um canal de comunicação seguro para que as informações em tráfego não sejam interceptadas por terceiros. Em resumo: ele proporciona um ambiente virtual seguro para a inserção de dados pessoais e financeiros.

Como comprar?

É simples. A Certisign, recentemente, atualizou a página de compra do site destinada à família deste tipo de Certificado para facilitar a aquisição do produto. Clicando aqui você pode conferir os tipos disponíveis, mais informações, como a aplicabilidade, e fazer a compra.

Certificado SSL para sites, lojas virtuais e blogs

Seja qual for o seu negócio no ambiente virtual, há um tipo de Certificado SSL específico para ele.  Por exemplo, se você tem um blog ou site, que não capta dados de clientes e, portanto, não é um potencial alvo de hackers, você pode optar pelo Certificado SSL DV Certisign, o qual dispõe de um processo de validação simples e menor preço.

Conheça todas as opções clicando aqui.