Notícias


BA: Receita Federal leiloa lotes de mercadorias aprendidas

09/06/14 09:48:48

A Receita Federal realizará no dia 10 de junho, em Salvador, leilão de 50 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão. As propostas dos itens a ser adquiridos devem ser enviadas, eletronicamente, até a segunda-feira (9) pelo Sistema de Leilão Eletrônico (SLE).

 
Veículos, videogames, eletroeletrônicos e equipamentos de informática, garrafas de vinho, utensílios domésticos, skates, malas, bolsas, biquínis e até vestidos de noiva está entre outros produtos disponivéis. A lista completa de produtos pode ser conferida no link "Leilão" na Seção "Informações" logo abaixo do carrossel de notícias no site da Receita Federal. O portal também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados.  
 

Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois os lances são feitos pelo computador do interessado. Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital*. A participação das pessoas físicas é restrita a alguns lotes específicos do leilão. Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.  

 
Maiores informações poderão ser solicitadas pelos interessados à Comissão de Licitação da Alfândega do Porto de Salvador, na Avenida da França, s/nº, 1º andar (em frente à Praça da Inglaterra), no bairro do Comércio, ou pelo telefone (71) 3186-2618.   *Certificados Digitais são documentos eletrônicos que visam garantir a identidade das partes envolvidas em transações realizadas no mundo digital, especialmente pela Internet.
 

Fonte: Portal R7